MBA em Gestão Financeira – UniBF

MBA em Gestão Financeira

Proposta do Curso

O MBA de Gestão Financeira visa desenvolver profissionais com competências capacitando o profissional a auxiliarem as instituições financeiras, seguradoras, industrias em geral, empresas varejistas e comerciais a expandirem seus resultados financeiros, exercitando as competências para planejar e mensurar o retorno econômico de deus projetos.

Objetivo Geral

O MBA de Gestão Financeira tem como objetivo, capacitar os profissionais a focalizar os conceitos fundamentais e práticos de Finanças sob um ponto de vista minucioso e prático, considerando o cenário econômico-financeiro nacional e internacional. Para elaborarem planejamento financeiro, econômico e fiscal de empresas; providenciando os conhecimentos necessários de finanças que permitam aos profissionais tomar decisões com base nas demonstrações financeiras.

Público Alvo

O MBA em Gestão Financeira é indicado para profissionais graduados em diversas áreas de conhecimento, capacitando profissionais para trabalhar em organizações de crédito, departamentos financeiros, corretoras de valores, bancos, entre outras instituições.

Autores Material Didático

O Material Didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional.

Matriz Curricular
MóduloDisciplina
Módulo Empreendedorismo
Gestão Empresarial
Gestão de Pessoas
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico
Finanças Corporativas
Mercado de Capitais
Derivativos Financeiros
Análise de Investimentos
Trabalho de Conclusão de Curso

Carga Horária do Curso - 500h

Coordenação
 

Investimento

Mensalidade: 1 + 8 de R$ 149,00*
Modalidade: Presencial/ Semi-Presencial/ Online

Curso

Carga horária: 500 horas
*Pagando as oito primeiras parcelas em dia a FAPAN paga a nona parcela para você.
**Para outras condições de parcelamento consulte nossa equipe de atendimento.