Institucional – UniBF

Institucional

A UniBF é um projeto de educadores e profissionais liberais obstinados, dispostos a trabalhar e lutar pelo ideal de implementar no município de Paraíso do Norte uma instituição de ensino superior, que para muitos era uma grande ousadia, no entanto, a UniBF vem consolidando uma Instituição com qualidade pedagógica e de infraestrutura.

Neste contexto vem para suprir as deficiências em recursos humanos qualificados e para absorver a crescente massa reprimida de estudantes que concluíram ou concluirão o ensino médio, nos próximos anos.

A FAPAN, não poupa esforços no sentido de oferecer à comunidade cursos, projetos e programas voltados para as necessidades regionais, integrados a realidade de sua área de inserção.

A FAPAN por meio de sua direção, professores e colaboradores trabalham em prol da educação, preocupando-se sempre em apresentar projetos inovadores e de expressão regional, com dimensão compatível com o atual estágio de desenvolvimento e com as necessidades futuras que a realidade local impõe. Estamos sempre à disposição para opiniões, sugestões e idéias, que venham contribuir para o alcance de um ensino com qualidade, para que possa assim, atingir todos os objetivos e atenderem as suas expectativas.

Faça a diferença, faça FAPAN!

Bem-vindos à FAPAN.

Telefone: (44) 3431-1212 / 3431-2211

Diretor Geral
Prof. Adival José Reinert Junior

Diretor Financeiro
Fernando Caio Muniz Hoegen

Secretária Geral
Elisangela I. dos Santos

Secretaria Acadêmica Adjunta
Nayara Kalliyne Ferreira De Sousa
Talita Mendes Duarte Ferraciolli
secretaria@fapanpr.edu.br
44 99149-7882

I - Formar profissionais de nível superior e técnico de nível médio, obedecida à legislação aplicável.

II - Qualificar profissionais em nível de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

III - Oferecer ensino de qualidade buscando ser referência local, regional e nacional na preparação de profissionais aptos a atuarem no mercado de trabalho, atendendo às necessidades dinâmicas dos segmentos empresariais.