Fapan junta-se à missão educacional da UniBF! #SomosTodosUniBF – UniBF

Fapan junta-se à missão educacional da UniBF! #SomosTodosUniBF

Campanha do lacre Solidário recebe doações de alunos do Nível IV da Educação Infantil da Escola Vicentina
novembro 13, 2018
Encerramento de Semestre – Psicomotricidade
julho 2, 2019

Fapan junta-se à missão educacional da UniBF! #SomosTodosUniBF

É com grande alegria que anunciamos que a Faculdade de Paraíso do Norte – Fapan, junta-se à missão educacional do IBF com toda a sua tradicionalidade e compromisso e torna-se parte de um time que busca fazer ainda mais pela sociedade.

A Fapan, que é uma faculdade respeitada e tradicional, visa pelo crescimento e desenvolvimento através da qualidade do conteúdo pedagógico. Seu reitor, Adival José Reinert Júnior conta que o principal objetivo do grupo é: “expandir a educação em todo território nacional e o resultado dessa união é um grupo que se compromete com a solidez, desenvolvimento e capacitação dos seus alunos intelectualmente – por meio da educação presencial e EAD. Queremos aumentar ainda mais o número de pessoas qualificadas e valorizadas no mercado de trabalho, por que acreditamos no potencial de cada aluno e na diferença que ele faz ao Brasil”.

Desde o nascimento do Instituto Brasileiro de Formação em 2011, a empresa, que tem como CEO Carlos Hoegen, vem trabalhando com seriedade e inovação na área da educação para oferecer aos brasileiros cursos de nível superior reconhecidos pelo MEC, com qualidade de ensino, métodos diferenciados, agilidade na conclusão, e segurança na certificação. O comprometimento do IBF sempre foi com os alunos e seus sonhos de vida e carreira, pois a educação é um dos passos mais certeiros para uma vida com mais oportunidades.

Com o objetivo de gerir as instituições que fazem parte do grupo, o Instituto Brasileiro de Formação evolui para sua nova fase de vida, assim como seus alunos, a empresa também cresceu e buscou aprimorar-se e torna-se agora a UniBF: União Brasileira de Faculdades, mantenedora da Fapan – Faculdade de Paraíso do Norte e do IBF.

A Fapan e UniBF uniram esforços para trazer ainda mais desenvolvimento para a região de Paraíso do Norte!

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para saber o que acontece por aqui!

Facebook: Fanpage da Fapan
Instagram: @fapanfaculdade