Campanha de Páscoa da Fapan entrega mais de 300 kits de chocolate a crianças – UniBF

Campanha de Páscoa da Fapan entrega mais de 300 kits de chocolate a crianças

Fies abre inscrições nesta segunda; saiba quem tem direito ao financiamento
março 25, 2018
Fapan lança campanha do agasalho 2018
maio 4, 2018

Campanha de Páscoa da Fapan entrega mais de 300 kits de chocolate a crianças

A Campanha de Páscoa da Fapan “Páscoa Solidaria” terminou nesta quarta, dia 28, com a entrega de mais de 300 kits de chocolate arrecadados ao longo da campanha. A campanha beneficiou crianças de quatro instituições, sendo três do município de Paraíso do Norte e uma do município de Mirador.

O coordenador da campanha, o gestor de marketing Fabiano comemorou os resultadosobtidos na Campanha de Páscoa da Fapan e agradeceu o empenho dos coordenadores, professores, colaboradores e principalmente os acadêmicos, que foram solidários, participando ativamente da campanha, “dessa forma aproximamos a comunidade das ações desenvolvidas pela Fapan”, falou Fabiano.

CRIANÇAS BENEFICIADAS – Pelo balanço da instituição, a Campanha de Páscoa da Fapan desse ano conseguiu doar mais de 300 kits de chocolates. Desse total, cerca de 115 foram entregues às crianças da APAE de Paraíso do Norte, outras 65 foram distribuídas para as crianças do CMEI – Jose Garcia Soller e os idosos do Recanto Velhice Paraíso do Norte também foram beneficiados, já no município de Mirador a instituição escolhida foi a creche Menino Jesus com mais de 30 crianças beneficiadas.

“Responsabilidade Social, um compromisso com a Vida! ”
” Mais que doação, um ato de amor ”
❤ ❤ ❤