Fapan lança campanha do agasalho 2018 – UniBF

Fapan lança campanha do agasalho 2018

Campanha de Páscoa da Fapan entrega mais de 300 kits de chocolate a crianças
abril 9, 2018
Acadêmicos do curso de Pedagogia participam da campanha #DoeMedulaÓssea #SalveVidas em prol a menina Rebeca Ally do município de Umuarama.
maio 4, 2018

Fapan lança campanha do agasalho 2018

Nesta quinta-feira dia 03/05 o coordenador da campanha Luiz Zuccoli em parceria com, Altair Vandal presidente da Associação Comercial – ACIPAN, Mauro Henrique Tamagnini Presidente do Conselho Jovem Empresário – CONJOVE e Jose Antônio da Rocha Tomaz Gerente Comercial – Morena FM, anunciaram o lançamento da Campanha do Agasalho 2018 “Não Importa o Tamanho da sua Roupa e sim o Tamanho do seu Coração”.

A campanha de arrecadação de peças de roupas ocorrerá durante todo o mês de maio, até o dia 08 de junho. As doações poderão ser feitas em vários postos de coleta, na própria Fapan, Acipan, Lotérica, Morena FM, Farmácia Vida, A Princesinha Moveis, Supermercado Ronqui e Relojoaria Ótica Cristal.
As caixas para arrecadação das peças poderão receber roupas e sapatos de todos os tamanhos, desde que estejam em condições de uso. As doações serão destinadas para instituições sociais e comunidades do município, conforme a necessidade.